O melhor lado da Leandro

E este que esta acontecendo e de que eu fico 15 dias com sentir nada do dor apos tomar este procedimento de que ele indicou mas quando faço fezes mais duras a dor volta novamente, assim sendo peço seu auxiliar por benefício

Quando fazemos 1 pagamento utilizando uma nota do 50 Reais, estamos tomando um pagamento que é rápido, barato, e não requer intermediários. Rápido, porque este tempo para a transaçãeste ser finalizada é este tempo de entregar a cédula ao vendedor.

Dr. este de que me encomada, é que quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado por sangue.Muito mais acho q fossei muito meu peneis quando memastubei

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Nãeste sei como contraí esse problema, só sei qual tempo antes usei uma sunga de que estava guardada a bem tempo e estava cheirando a mofo.

Ha cerca por duas semanasobservei um pequeno caroçeste perto do testículo direito, porfoim completamente separado do mesmo (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

cleverton macedo disse: 1 de junho de 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia contudo isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

Daniel disse: 5 de fevereiro do 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie de Quadriderm, mas assim que eu deixo do usar, ou se eu façeste uma caminhada elevado (onde a virilha Vive muito suada) as irritações voltam a incomodar.

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual não de modo a de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

tenho vontade do urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio mas nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores no abdomen, e apos defecar…pelo o ponto de vista creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

A muitos anos qdo foi fazer cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Ainda mais pela uretra, fizeram uma abertura na Parcela de baixo e ele fazia xixi tais como mulher.

marcos disse: 1 por marçeste do 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra ver A respeito de um caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow qual era caso por cirurgia, qual deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista este precisamente falow qual era so ficar sem preservar relacao sexual e correr do bicicleta durante um mes, ai resolveu, mas agora voltou sangue vivo, e ta bastante ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso de cirurgia mesmo, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

tenho 22 anos ja faz alguns meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo um cravo, quando este pênis está mole ela Vive maior e dura, Muito mais quando Mario Pagnozzi Junior está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se É possibilitado a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Paulo Martins disse: 2 por agosto do 2009 às 10:03 PM Bem, vou contar este que venho sentindo ao Porreiro tempo, só que agora aumentou mais 1 pouco o ardor dentro do canal do pênis, Ainda mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relaçãeste sexual, Muito mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois por umas meia hora ele para do arder, e nãeste arde mais, só até a proxima relação sexual. Por vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e não coça mais, Muito mais é 1 raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, 2 por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco pelo quarto dia nãeste tava sentindo Ainda mais o ardor ai parei por tomar, presentemente a urina não manter-se tão quente e parou este ardor, mais fui realizar sexo com minha esposa, quando terminei de que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Mais ou menos utilizando sua própria esperiência este senhor acha que é este quê (mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na tua opinião que é qual vai lançar nos exames Ainda mais ou menos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *