Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leandro

henrique disse: 29 do abril de 2010 às 4:18 PM Dr. sou muito preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta isento sensibilidade.E toda vez q eu vou ver tem uns Empreendimento natural em volta da cabeça, não sei direito o de que é!… Se puder me ajudar muito obrigado!!!

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo Muito mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Zaíra disse: 27 por janeiro do 2009 às 12:27 PM oi Porreiro dia! O marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, este dé especialmentedico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bacté especialmenteria do nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e este problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa contudo grave?

o penis apareceu com ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo usando minha namorada o penis fica usando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Pode vir a me lançar uma ideia do de que seja.

Sou muito preocupado e gostaria do saber o qual poderia ser e deter uma idfoiia se há terapia e qual seria. Obrigado.

mateus disse: 17 de fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi qual meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e pelo outro POR DIA qual ela foi tomar banho cossou muito aquela cosseira insuportavel este que deve ser?

Como este unoeste.br Bitcoin possui uma oferta limitada em tese o seu preçeste irá subir bastante. Em tese. Pois muita coisa Têm a possibilidade de acontecer.

Leandro disse: 26 por maio por 2010 às 12:34 AM O problema é de que meu pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos que fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do o pênis Vive assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco de coceira.

Não há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos que pode ser algum fungo ou uma infeccção da urina. O que têm a oportunidade de ser isso, possui nome especifico e o que devemos usar.

Além disso, há 3 tempo que observei este aparecimento por várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Renato disse: 29 por janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos que sou urinando amplamente,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e por sua vez nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos por POR DIA isso , a noite durmo natural,notei de que tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis porém parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

agradeço a partir de ja. Pedro santos obs: mais para frente, eu quero abrir uma pool, poderiamos virar parceiros… mas isso é Ainda mais para frente! sou intermediario em btc ainda rsrs

Sou tentando entender este Empreendimento ainda, me parece interessante pra qual conhece do infraestrutura e hardware. A velocidade da Banda do Internet faz diferença ou pode ser uma conexão por 1mbs de modo a uma dúzia do máquinas?

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma semanada apareceu uma veia bem dura de que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com meu mfoidico ele disse qual é tromboflebite, isso demora amplamente para sumir?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *